STF STF

Notícias STF
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (26)

Revista Justiça
O programa aborda temas variados, como as medidas penais para coibir a violência contra as mulheres, o 4º seminário "Caminhos Contra a Corrupção", os crimes de internet, a decisão da Justiça do Rio de Janeiro de expulsar um condômino considerado antissocial. O ministro do STJ e do TSE Og Fernandes falará sobre a vida e obra do escritor e poeta pernambucano Manuel Bandeira. O ministro do STM José Coelho Ferreira comentará o caso da condenação de um civil classificado em segundo colocado num concurso que ligou para o primeiro para avisar que o teste físico havia sido cancelado. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Erik Satie. Terça-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
O programa fala sobre o projeto de lei que garante aos conselheiros tutelares, no exercício de suas funções de fiscalização e proteção da infância e juventude, livre acesso a eventos públicos e privados e a casas noturnas, boates, bares, cinemas, teatros e estádios de futebol. Na segunda parte do programa, o tema é a responsabilidade pelos danos causados pela natureza. Terça-feira, às 14h.

Defenda seus Direitos
O tema é Direito Civil, com reportagens sobre o produtor rural e a recuperação judicial como alternativa à crise brasileira e a inadimplência na locação. Terça-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.



<< Voltar




Supremo Tribunal Federal