STF STF

Notícias STF
Quinta-feira, 30 de Julho de 2020

Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (31)

Revista Justiça
Fechando o mês em que se comemoraaram os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com vários eventos sobre a data, o programa recebe um juiz da Vara da Infância e o diretor de uma ONG que cuida de crianças sobre a efetividade do estatuto. Também vamos ouvir o ministro aposentado do TST Pedro Paulo Teixeira Manus e um advogado trabalhista sobre o futuro do ensino jurídico durante e após a pandemia. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Einojuhani Rautavaara.
Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta sexta-feira, um especialista sobre o direito do trabalho durante a pandemia vai comentar a situação de trabalhadores com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, que precisam ser afastados de suas funções ou colocados em teletrabalho, em razão do risco do coronavírus. Também vamos falar da situação do empregado que adquire a Covid-19 no ambiente de trabalho. A enfermidade pode ser reconhecida como doença ocupacional e gerar a abertura de comunicado de acidente de trabalho? Sexta-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.



<< Voltar




Supremo Tribunal Federal